Ashton Kutcher like a Jesus? no more.


A NOTÍCIA:

Em coletiva de imprensa sobre "Two and a Half Men", o ator aparece sem barba e de cabelo curto






Ashton Kutcher apareceu com visual limpo em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (11), em Los Angeles. Sem barba e de cabelo curto, o ator disse aos jornalistas que pretende continuar como protagonista em “Two and a Half Men” após o término de seu contrato de um ano.

“Estou me divertindo muito com esses caras na série, tenho interesse em voltar a trabalhar com eles”, disse o ex de Demi Moore, que atribuiu a mudança da aparência a um episódio que será exibido na próxima segunda-feira (16). Após o término desta temporada, ele deve se dedicar ao cinema, mas pretende, em seguida, retomar o trabalho na TV. “Será uma pausa, mas quero continuar trabalhando no seriado”. A CBS também está animada em manter a atração.









PONTO DE VISTA


"O bonitão fica bem de qualquer jeito, convenhamos. Por isso, não há muito o que comentar, logo, falarei sobre a série.
2 homens e 1/2 é divertido (curti), apesar de não ter quase nenhum tempo de ver, aliás, não tenho tempo de assistir quase nada, pesquiso tudo por escrito e isso pode ser tanto um drama, como uma oportunidade de crescer gramaticalmente (tento levar no modo positivo, visto que as insônias tem aumentado e gramaticalmente falando: É DESELEGANTE!). Bem, falar de mim não vem ao caso com essa beldade em pauta.
Muitos vem reclamando da troca de Charlie Sheen pelo ator, mesmo sendo tão requisitado, não conseguiu bater a "fama" sólida que Sheen conquistou após mostrar que Charlie (O personagem) não era só uma figura fictícia, mas sim, o espelho da vida conturbada e divertidíssima de acompanhar (cruel, but real) dele.
O fato é, Ashton com essa carinha linda jamais tomará o lugar do corrompido Charlie Sheen e essa história ainda vai render pano pra manga!"

Quem me provê de informação útil e inútil toda semana?


PUBLICIDADE




Matérias Populares





PUBLICIDADE