75 milhões para prevenção de chuvas. AGORA?


Cartão da defesa civil vai ser liberado, de acordo com Seu Bezerra* 
Minas: R$ 30 milhões - Rio: R$ 25 milhões - Espírito Santo: R$ 20 milhões.

Será?




A NOTÍCIA:


      O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, anunciou que o governo federal irá liberar R$ 75 milhões para os estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro enfrentarem os problemas decorrentes das fortes chuvas que atingem os estados desde o início do mês.


       Minas Gerais será o estado mais beneficiado, com liberação de R$ 30 milhões. O Rio de Janeiro receberá R$ 25 milhões e o Espírito Santo, R$ 20 milhões.


       O anúncio foi feito por Bezerra após reunião com a chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e com os ministros Alexandre Padilha (Saúde), Paulo Sérgio Passos (Transportes), Tereza Campello (Desenvolvimento Social) e Aloizio Mercadante (Ciência e Tecnologia), além de técnicos e órgãos ligados às pastas.





PONTO DE VISTA



  "Pode parecer papo de gente chata, anti-nacionalista, pessimista, e desacreditada.. E pode ser também. Acontece que, apesar de medidas estarem sendo tomadas, me parece que as chuvas existem desde que minha tatatatata .... ravó namorava e o medo, na verdade, é de que esse dinheiro escorregue para o bolso de um dos nossos lindos ocupantes da câmara. Use minha vida desregrada como desculpa, mas nunca catástrofes como essa pelo amor do Conde de Monte Cristo, porque olha, eu posso e devo estar enganada, mas não ia deixar de destilar meu veneno diário/mensal aqui."

Quem me provê de informação útil e inútil toda semana?


PUBLICIDADE




Matérias Populares





PUBLICIDADE