Fim da série Dois homens e meio? (Two and a Half man)




PONTO DE VISTA
("COM TODO PRAZER DESSA VEZ") por Amanda Lemos



(Esta resenha inicial é a mesma da matéria sobre o novo corte do cabelo de Ashton Kutcher - resolvi avisar mesmo sabendo que todos perceberiam. Pois é)

"O bonitão fica bem de qualquer jeito, convenhamos. Por isso, não há muito o que comentar, logo, falarei sobre a série.
2 homens e 1/2 é divertido (curti), apesar de não ter quase nenhum tempo de ver, aliás, não tenho tempo de assistir quase nada, pesquiso tudo por escrito e isso pode ser tanto um drama, como uma oportunidade de crescer gramaticalmente (tento levar no modo positivo, visto que as insônias tem aumentado e gramaticalmente falando: É DESELEGANTE!). Bem, falar de mim não vem ao caso com essa beldade em pauta.
Muitos vem reclamando da troca de Charlie Sheen pelo ator, mesmo sendo tão requisitado, não conseguiu bater a "fama" sólida que Sheen conquistou após mostrar que Charlie (O personagem) não era só uma figura fictícia, mas sim, o espelho da vida conturbada e divertidíssima de acompanhar (cruel, but real) dele.
O fato é, Ashton com essa carinha linda jamais tomará o lugar do corrompido Charlie Sheen e essa história ainda vai render pano pra manga!"



A NOTÍCIA -





A série dois homen e meio foi cancelada devido as provocações e xingamentos entre Charlie Sheen e Chuck Lorre, criador da série, durante a semana. Nestes últimos dias Charlie Sheen fez fortes críticas sobre Chuck, o que levou a CBS e a Warner a cancelar o resto da temporada. A temporada já tinha sido "encurtada" para 20 episódios, e agora vai ficar só com os 16 que já foram ao ar.



Tudo começou com a festa de 36 horas na qual Charlie Sheen foi o anfitrião e na qual ele acabou no hospital. Caso você esteja de fora do ocorrido, bom está sabendo agora. Com isso, a produção de Two And A Half Men decidiu botar a série em hiatus de produção até dia 28 de fevereiro, para Charlie entrar para uma clínica de reabilitação. Porém, a temporada da série foi reduzida de 24 para 20 episódios. Várias pessoas que trabalham no seriado, tanto por trás das câmeras como os atores, ficaram furiosos com a notícia, já que iriam perder muito dinheiro, novamente, por causa das besteiras pessoais de Charlie Sheen. Um dos membros da equipe disse "Nós fomos deixados de lado e agora ficaremos sem o dinheiro de 4 episódios, e tudo que ouvimos é Chuck Lorre dizendo 'eles não são meu problema'."



Charlie foi fazer sua reabilitação em casa ao invés de uma clínica, e segundo algumas fontes, em uma semana ele já dizia "estar recuperado". O ator fez até dois exames para verificação de drogas, e ambos voltaram negativos ( claro, e a maleta de cocaína que foi achada na casa dele era de mentira, né?). No dia 14 de fevereiro, Charlie deu uma entrevista para uma rádio dizendo que estava pronto para voltar a trabalhar e foi até o estúdio da série, bateu na porta mas ninguém estava lá! "Voltei para o trabalho e eu estava batendo na porta do estúdio e dizendo 'olá, cadê todo mundo?', não sei o que aconteceu!" Também completou dizendo que os produtores da série disseram "Quando você estiver pronto, nós estaremos prontos, mas eu não sei o que lhe dizer, ninguém estava lá". A mensagem de Charlie, mesmo não parecendo, foi bastante provocativa aos produtores da série, como se ele quisesse dizer "vocês disseram tanta coisa e agora eu estou pronto, cadê vocês?" e etc.



A coisa começou a esquentar quando Chuck Lorre devolveu as provocações de Charlie através dos dois últimos vanity cards dos episódios da série. Depois de alguns dias, em um vídeo gravado para o site TMZ, Charlie rebateu o último vanity card de Chuck dizendo: "Chuck, eu vou viver mais que você, eu vou deixar você puto!" e completou com "Estou com saudades, cara".

Alguns dias depois (quinta feira, mais precisamente), Charlie desabafou em uma rádio e deferiu fortes críticas e xingamentos, novamente, sobre Chuck Lorre, chegando até ao chamá-lo de "bosta". Não sei ao certo o porque, mas Chuck deve ter feito mais alguma coisa que, desta vez, realmente tirou Sheen do sério.


Charlie começou a entrevista afirmando que está 100% limpo, dizendo "Aqui está o meu primeiro teste de urina, o próximo vou botar na sua boca. Você vai ver que não vai ficar chapado." Chamou Ckuck ainda de "bosta, palhaço" e disse que seu real nome é Chaim Levine. Em uma outra entrevista, os ataques não cessaram. Pelo que deu para entender, Charlie chamou Chuck para lutar em um octagon! "Se ele ganhar, aí ele pode deixar a MINHA série!" Disse também que o criador do seriado é "Um homem pequeno e muito, muito estúpido, um otário que eu nunca gostaria de ser. Esse é o meu 'ser educado'." E, como se já não bastasse, ainda completou com "Esse pedaço de lixo (Lorre) pegou dinheiro do meu bolso, do bolso da minha família e, o mais importante, da minha segunda família - a equipe da série. Pode dizer a Lorre uma coisa: Eu sou o dono dele."

 
Depois desses comentários de Charlie, principalmente os que o site TMZ publicou, a CBS e a Warner cancelaram imediatamente a produção do resto da temporada. Os produtores anunciaram, em um comunicado, que "Com base na totalidade das declarações, conduta e condição de Charlie Sheen, CBS e Warner Bros. Television decidiram interromper a produção de 'Two and a Half Men' pelo resto da temporada".



Logo após o cancelamento da temporada pela CBS, Charlie publicou uma carta aberta ao público:


"O que isso diz sobre Haim Levine [Chuck Lorre] depois que ele tentou usar suas palavras para me julgar e tentar me prejudicar. Eu ignorei cordialmente essa tolice por 177 episódios... Eu faço uma coisa errada uma vez e este verme contaminado não consegue lidar com o meu poder e não pode lidar com a verdade. Não lhe desejo nada, a não ser a dor em suas viagens bobas, principalmente nas que tem a ver comigo. Claramente, eu venci este verme com as minhas palavras --imagine o que eu teria feito com meus punhos. Peço a todos os meus fãs lindos e leais que se importaram com essa série há quase uma década para andar comigo lado a lado, marchando para corrigir esta injustiça inconcebível.



Lembre-se que este é o meu povo... Não o seu... Vamos continuar juntos... Charlie Sheen"




Quem me provê de informação útil e inútil toda semana?


PUBLICIDADE




Matérias Populares





PUBLICIDADE