Frases do cinema - Filmes e Seriados


  • Um pequeno prazer para um homem... um grande traseiro para a humanidade. House

  • Não estou chamando o senhor de covarde mestre, mas as vezes os covardes são os que sobrevivem. Transformers - A Vingança dos Derrotados

  • Se não sabe mentir, também não sabe quando estão mentindo para você. House

  • Mentiras são como crianças. Dão trabalho, mas valem à pena, porque o futuro depende delas. House

    Nota 4,5 70 votos Por Alison Marczewski — 08/08/2010

  • O álcool é um veneno, mas tem certas coisas dentro de mim que eu preciso matar. Two and a Half Men

  • Não sei quem disse que somente os mortos vêem o final da guerra. Eu vi o final da guerra, a questão é: poderei viver de novo? Entre Irmãos

  • Não confunda esperteza com imoralidade. Coração de Dragão

  • Bem vindo ao mundo real, é uma droga, você vai amar! Friends

  • Eu sentiria saudades de você mesmo sem ter te conhecido! Muito Bem Acompanhada

  • Como pode um bombeiro querer entrar num edifício,quando todos fogem dele? Brigada 49

  • O mal é um ponto de vista. Entrevista com o Vampiro

  • Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer! Death Note

  • Eu deixei você sobreviver por um simples capricho meu, e agora por um simples capricho meu, vou te matar! Naruto

  • Uma boa ação não é suficiente para redimir um homem de uma vida inteira de maldades. Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra

  • "Inocente" é uma palavra muito nobre. "Estúpido" é mais realista. Todos somos palhaços de alguém. A Dama de Xangai

  • Só depois de perder tudo é que ficamos livres para fazer qualquer coisa. Clube da Luta

  • Quando vês pela primeira vez o amor da tua vida, o tempo para... mas o que não te disseram é que logo a seguir avança muito depressa para o apanhares novamente. Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas

  • Que crianças fomos, ao pensar que ia durar para sempre. É a experiência de todos os amantes: a impossibilidade do amor eterno. Uma Lição de Amor

  • Com o tempo, todos os finais tristes se tornam alegres. O final triste é só para o autor parar de contar a história. Mas ela continua. Só não é contada. Vida Comum

  • Não se pode ignorar os anos de intimidade. Pensa-se que sim, mas as raízes estão lá. Maridos e Mulheres

  • Temos que ser nutridos, expelir excrementos, e respirar para nossas células não morrerem. O resto é opcional. The Big Bang Theory

  • Está jogando fora sua felicidade por algo que nunca a fará feliz. E o Vento Levou

  • Eu tolero qualquer pessoa, exceto as intoleráveis. Exam

  • Até os mentirosos, às vezes falam a verdade. Exam

  • Tenha um filho e será pai, tenha um cachorro e será um mestre. Marley & Eu

  • Confio em duas pessoas, uma sou eu, a outra... não é você! Con Air - A Rota da Fuga

Quem me provê de informação útil e inútil toda semana?


PUBLICIDADE




Matérias Populares





PUBLICIDADE