O machismo ainda existe. Arnaldo Jabor que o diga!



               O texto não será postado aqui, porque é um pensamento do tempo das pedras e não merece destaque. Arnaldo Jabor, envia um e-mail altamente ofensivo ao público feminino, dizendo que o segredo para um casamento feliz é "dar espaço para o homem viajar nos seus desejos", traduzindo, deixá-lo trair à vontade, se não você vai sufocar o homem e ele vai te largar por uma melhor; Que não adianta malhar, pôr silicone e ser a mulher perfeita que ele vai te trair mesmo assim, e se você ficar largada, piorou, dá até em divórcio. E mais: diz que o homem perfeito é aquele "bem desenvolvido profissionalmente, que trai a esposa esporadicamente, que não constitui 2 famílias, isto é, que só gasta com puta na rua e que faz bem escondido pra não manchar a imagem da própria família".


Se tiver estômago, embarque no mundo machista de Arnaldo Jabor no link abaixo.
http://www.bolsademulher.com/forum/amor/f53/34937/


E veja, um texto escrito por uma mulher sobre esses "contos machistas de Jabor" :
http://amoremvermelho101.blogspot.com.br/2009/08/arnaldo-jabor-mais-um-profeta-do.html




PONTO DE VISTA

    "Realmente, a atração por outras pessoas fora da relação por vezes "acontece", mas acontece também, meu caro amigo Jabor, que é de ambas as partes. Mulher também tem desejo, mulher também pensa em trair, porém, a maioria delas respeitam o sentimento do parceiro e valorizam o que tem, fazendo a "pulada de cerca" não valer nada a pena, principalmente quando se está satisfeita no relacionamento. E que história é essa de que as mulheres não podem dar o troco porque são minoria e só dão motivos para mais traições? Calmaê! Calmaê! ... Ele realmente fala dos homens como se fossem um "ser que sustenta a mulher financeiramente e que por isso elas não podem dar mole pra não perderem a ~jóia rara~ "? ACOOOORDA JABOR! MULHERES BURRAS AGEM ASSIM! Hoje em dia elas tem emprego, tem reonhecimento, tem opinião própria, são vaidosas, lindas, e os caras correm contra o tempo para serem valorizados por elas ...  se liga! (risos).

    Ele não humilha as mulheres e sim, desvaloriza a imagem do homem. Acredito que o texto se volta contra ele, pois é algo totalmente grosseiro e que se realmente fosse verdade, não só 99% dos homens trairiam, como 99% também estariam na pista, porque mulher que se valoriza não fica dando papo pra homem dessa laia! Jabor: Sorte de quem não é sua esposa EIHM!!!! ... Beijo."

Quem me provê de informação útil e inútil toda semana?


PUBLICIDADE




Matérias Populares





PUBLICIDADE