Quadro restaurado ... restaurado?



A NOTÍCIA: 

Restauração incompleta

"A idosa, que virou o centro das atenções no pequeno município espanhol, não se cansa de repetir que não pode terminar o seu trabalho. Agora que o caso ganhou repercussão, provavelmente ela não terá a oportunidade de concluir o que pretendia fazer com a pintura. Uma equipe de restauradores profissionais avaliará nesta segunda-feira o que pode ser feito com a pintura e Cecilia já e colocou á disposição para colaborar. Em entrevista a uma televisão espanhola, a idosa pediu desculpas pelo erro. "Se eu pequei por pintá-lo, peço perdão. Peço perdão, mas eu fiz com a melhor das intenções", disse, emocionada."


PONTO DE VISTA


Olha, não tenho muita opinião a dar sobre o assunto, porque acho que a senhora teve boas intenções, porém devo admitir que ri muito do resultado e das montagens feitas depois. Hoje não será uma crítica e sim, a exibição da criatividade alheia mesmo! 







Nossa, tudo muito idêntico, só que não! rs





Quem me provê de informação útil e inútil toda semana?


PUBLICIDADE




Matérias Populares





PUBLICIDADE