Kama Sutra é só pra homens né? (fiquei até sem graça agora)

WARNING!! Primeiramente , isso aqui não é post de sacanagem.. de sacanagem estão eles em achar que eu não teria uma baita dor de coluna depois dessas posições!

Bom ...
no post anterior , falamos sobre o avião da xuxa e tal, na habilidade do piloto ..
agora, seguindo a mesma rota de ''mudança de assunto total'', vamos falar de outra habilidade, talvez, ou até lógicamente bem mais interessante do que um mero jatinho táxi aéreo da OceanAir que não te trará prazer nenhum, convenhamos..
A não ser que você seja um louco, enfim ..

Na curiosidade, passei por uns sites ai , legais, claro, sem safadeza, até a gravura era comportada, e vi algumas posições que eu , particularmente achei bem , quase que impossíveis de fazer ..
vamos lá .. sem delongas ..


Vai o link : http://nova.abril.com.br/especiais/kamasutra-posicoes/
interaja com o site
e olhe lá
---------
precisaria fazer alguns alongamentos .. repare, que quem sofre mais com a coluna é a mulher, sempre a mulher , coitadas! até nessas horas.. e sinto informar , mas você , gordinha e gordinho do meu Brasil ..
Vai ficar de pista! )=
A questão é .. eu nãos sei se conseguiria não .. e você?

Quem me provê de informação útil e inútil toda semana?


PUBLICIDADE




Matérias Populares





PUBLICIDADE