E se não fosse da Xuxa?


.. Ia ter essa repercussão toda?
Acho que não, creio que não, suponho que não. Outro detalhe, ela nem se quer estava no jatinho!

Enfim , não estou aqui para falar disso , mas sim, da habilidade desse piloto. Ai você deve estar pensando: __ como asism habilidade, o avião tá lá, espatifado no mar, é um bisonho mesmo!

Porém , se você analizar um pouco, esse cara foi um herói isso sim, porque poderia ter acontecido uma ciente muito maior ali, com certeza, concorda comigo?

Não existiria escapatória, não fosse ele perceber o problema a tempo.. parabéns ''moço que eu não sei o nome''. mas bem que poderia ter evitado antes, né Manutençããão!Manutençãão!
Bisonho, concordo em partes!

Quem me provê de informação útil e inútil toda semana?


PUBLICIDADE




Matérias Populares





PUBLICIDADE