Menos Luiza, que está no Canadá!





PONTO DE VISTA


    Eu não acredito que estou escrevendo sobre isso, MAS BEM. 
    Depois de ver a quantidade de RTs lançados em minha home, no meu humilde twitter a qual só sigo cerca de 38 pessoas para que isso NÃO aconteça com frequência, percebi que 30% era perguntando que tal de Luiza é essa e claro, o que ela estava fazendo no canadá que não poderia fazer mais nada nessa vida.
    A resposta veio quando eu mesma fiz essa pergunta e a resposta foi: "Um comercial, Amanda". Sim, um comercial. Agora está respondido, dá uma olhada nisso e vê como é tosco, tão tosco e desnecessário, que realmente merecia uma chacota nacional:


SABE AQUELE MEU PARENTE DO EXTERIOR, ENTÃO...

Quem me provê de informação útil e inútil toda semana?


PUBLICIDADE




Matérias Populares





PUBLICIDADE